Atualizações Controle Tracer AdaptiView™


Atualizações Controle Tracer AdaptiView™ 

O painel de controle Tracer AdaptiView™ mantém seu chiller funcionando quando outros chillers desligam. Disponíveis para retroajuste em controles eletrônicos ou pneumáticos do CenTraVac® da Trane ou dos chillers centrífuga competitivos, o painel de controle do chiller de retroajuste AdaptiView traz os algoritmos de controle de avanço líderes da indústria para o mercado de reposição. Com uma tela colorida, sensível ao toque, gráficos interativos (incluindo aqueles para modelos anteriores de chiller) e 24 idiomas, os operadores podem visualizar, acessar e controlar as funções e operações do chiller e adquirir conhecimento sobre padrões de operação, utilização de energia e desempenho do sistema.

Comunicação e coordenação com serviços prediais mais recentes

A atualização para o AdaptiView abre o caminho para conexão com os Serviços inteligentes da Trane (TIS)-disponíveis e permite que você tire completa vantagem da tecnologia de controles avançados oferecidos pelo AdaptiView. Obtenha a capacidade de interagir com um sistema de gerenciamento de instalação de chiller e com controles de automação predial utilizando Tracer, BacNet, ModBus, ou LONtalk.

A atualização do Tracer AdaptiView é um pacote compreensivo de retroajuste, exclusivamente disponível, instalado e comissionado por técnicos da Trane certificados pela fábrica. A atualização inclui todo o necessário para migração à mais avançada tecnologia em operação e controle de chiller. O retroajuste melhora a confiabilidade do chiller através da substituição de controles antigos. Por anos de serviço ininterrupto de chiller, não aceite substitutos.

O acionador de partida, variador de frequência do chiller, purga e sistema de lubrificação são completamente integrados no controle da unidade e não tratados como processos separados. As estratégias do Controle Adaptável da Trane monitoram parâmetros principais para maximizar a habilidade da unidade de operar sob condições de falhas, sem deixar de fornecer proteção máxima de desligamento da unidade antes que as falhas causem danos ao motor, compressor ou trocadores de calor.