Trane compartilha novidades como o sistema Wellsphere e expertise sobre Qualidade do Ar Interno no Mercofrio 2022

September 13, 2022

Um dos principais eventos do setor conta com palestra de Rafael Dutra, Coordenador de Aplicação da Trane



São Paulo, 13 de setembro de 2022 – Entre os dias 13 e 15 de setembro, a Trane participa do 13º Congresso Internacional de Ar-Condicionado, Refrigeração, Aquecimento e Ventilação - MERCOFRIO 2022 - em Porto Alegre (RS). O tema dessa edição é Mudanças Climáticas e Saúde e a Trane leva ao público presente, sua tecnologia diferenciada em softwares de automação e controle de climatização. 

Especificamente sobre a tecnologia da Trane, neste Mercofrio a empresa apresenta o sistema Wellsphere, que alia a limpeza do ar e o bem-estar do conforto sonoro e de luminosidade do ambiente. No que se refere à qualidade do ar, o Wellsphere combina a utilização de filtragem, irradiação germicida ultravioleta, oxidação fotovoltaica e peróxido de hidrogênio seco para garantir a eliminação de fungos, bactérias, e microrganismos no sistema em diversas etapas.
 

Além de todas as facilidades de operação remota dos equipamentos, com segurança e precisão, a automação e de avaliação de qualidade do ar dos equipamentos pode ser conferida por especialistas, inclusive pelo palestrante da Trane.
 

Rafael Dutra, Coordenador de Aplicação da Trane, é um dos palestrantes convidados do Mercofrio deste ano, na quarta-feira (14), às 11h, com o tema Umidade e Qualidade Interna do Ar. “Este evento é uma oportunidade muito rica, pois serão compartilhadas informações técnicas, tecnologias relevantes para a qualidade do ar, e tendências do setor. Além, é claro, de ser uma excelente oportunidade de atualização para todos os profissionais da área”, convida Dutra.
 

Reconhecido como um dos principais encontros do setor, o Mercofrio é um evento bienal, organizado há 24 anos pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav), para promover troca de experiências ao integrar áreas como pesquisa, indústria e mercado e apresentar os avanços tecnológicos dos sistemas HVAC&R.

 

Sobre a Trane®   

   

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: Link  

  

INFORMAÇÕES PARA A MÍDIA   

Angélica Muller 

angelica.muller@cdicom.com.br   

+55 11 3817-7926   

+55 11 98334-5486  

  

Alexandre Augusto 

alexandre.augusto@cdicom.com.br    

+ 55 11 3817 7964  

+ 55 11 94875-4868