Trane participa da Decorade Chapecó 2022 com demonstração de minisplit dutado

June 29, 2022

Eficiente, moderno e silencioso, o minisplit dutado da Trane mostra porque já é sucesso no ambiente criado pelos arquitetos Michel Hüning e Jean Lorenzett

Trane-participa-da-Decorade-Chapecó-2022a.jpg

Este ano a Trane, por meio da parceria com a Ecoflui, apresenta uma de suas mais modernas soluções em climatização de ambientes internos para o maior evento de decoração do Oeste de Santa Catarina, a Decorare Chapecó 2022. Luxuosa e imperceptivelmente instalado no ambiente intitulado “O coração da casa. Inteiro aos pedaços...”, o minisplit dutado da Trane permite a utilização de grelhas lineares com design diferenciado, valorizando o projeto arquitetônico e favorecendo a integração com o ambiente.

Na Decorare Chapecó é possível observar de perto o minisplit dutado com compressor inverter com a função quente e fria em ação. “O  equipamento vem sendo muito utilizado no mercado residencial de alto padrão, já que  apresenta a possibilidade de usar difusão de ar linear e adequa-se à maioria dos projetos arquitetônicos, explica Felipe Jabur, executivo de vendas da Trane no Brasil.

O minisplit dutado exposto no espaço do escritório Casa Sobrado da Decorare Chapecó, permite posicionar a difusão de ar com maior eficiência e com menor nível de ruído. Assim, com o aparelho posicionado entre o forro, é possível obter a melhor distribuição do ar, maior conforto e menor incômodo no ambiente. Para esta instalação perfeita, o único pré-requisito é um espaço entre forro e teto falso de 350mm. “Com a climatização dutada temos a união da temperatura ideal, conforto térmico e garantia da estética perfeita para o projeto!”, afirma Fabrício Cover, diretor da Ecoflui em Chapecó (SC).

A parceria Trane Ecoflui garante expertise em inovação e sustentabilidade, além de conforto e máxima eficiência e ganho energético em todas as operações. Toda linha de minisplit da Trane possui certificação classe A junto ao Inmetro, inclusive excedendo os seus critérios.