Trane lança podcast com dicas de melhores práticas para o setor HVAC

November 01, 2021

TraneCast já está disponível na plataforma Spotify

São Paulo, 19 de março de 2021 – Com a intenção de se aproximar ainda mais de clientes e parceiros, a Trane, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais, acaba de lançar o primeiro podcast do setor de HVAC no Brasil: o TraneCast. A atração já está disponível na plataforma Spotify.

Os episódios terão foco nas melhores práticas para o mercado de HVAC além de dicas e ideias do setor e informações sobre os serviços, negócios e soluções da empresa.

“Abordaremos no Tranecast questões que façam sentido para o nosso público. Teremos muito conteúdo técnico para iniciantes da área, estudantes, instaladores e projetistas”, aponta Bruno Noda, Coordenador de Experiência do Cliente e Conteúdo Digital da Trane.

O primeiro episódio contou com a participação de Diogo Prado, Diretor-Geral da Trane no Brasil, e Juliana Reinhardt, Gerente de Marketing da Trane para América Latina. Bruno Noda é o apresentador. A ideia é que todas as áreas tenham a oportunidade de participar do podcast. Serão convidados para participar do programa funcionários, fornecedores, influenciadores, clientes e profissionais do segmento HVAC.

Desde o início da quarentena no Brasil, as mídias sociais da Trane para o público brasileiro vêm registrando crescimento contínuo e alto engajamento. A empresa realizou lives em seu perfil no Instagram e divulgou duas webséries em seu canal do YouTube.

Clique aqui e acesse o Spotify da Trane Brasil.