Trane comemora sucesso do último ano e projeta avanços em sustentabilidade e tecnologia em 2023

January 10, 2023

 

Com tanta inovação e tecnologia à disposição, o ano de 2022 para a Trane foi marcante, mas ainda há muito mais para ano que se inicia

 

São Paulo, 10 de janeiro de 2023 - O ano de 2022 se encerra com um saldo de muitas mudanças e inovações em diferentes aspectos. A vida social voltou a existir, após dois anos de reclusão por força da pandemia de Covid 19, o mercado reaqueceu e as novidades puderam ser vistas de perto. A Trane Brasil está satisfeita com os resultados e segue em 2023 comprometida com a qualidade dos equipamentos e soluções abrangentes, eficientes e confiáveis, levando em conta o Planeta, a necessidade de descarbonização e a busca por energias renováveis.

O lançamento do novo site da Trane - www.trane.com.br – foi um dos marcos do último ano. Elaborado para atender, de forma simples, direta e dinâmica, aos engenheiros, instaladores, proprietários de edifícios e gerentes de facilities. A Sala Trane Intelligent Services (IS), instalada na Trane Brasil no último ano é a primeira da América Latina e oferece modernas ferramentas, em rede ou nuvem, para monitorar remotamente a operação das instalações, além de identificar oportunidades para redução de consumo e aumento de eficiência.

Ao longo de 2022 a Trane mostrou sua evolução em sistemas de automação, disponibilizando o Trane® Design Assist™, que permite projetar, colaborar e exportar layouts de projetos de todos os tamanhos e independentemente da marca. A integração de sistemas deu margem ao gerenciamento centralizado de controles e múltiplos serviços que, conectados à internet, reduzem gastos, a complexidade e o tempo de instalação.

A Trane lançou em 2022 o Chiller RTAG. Mais eficiente, silencioso, inteligente e confiável, o novo Chiller permite centenas de designs e configurações de sistema, com maior desempenho e durabilidade, além de interface direta com protocolos de comunicação industrial.

A frota de Rental foi ampliada para suprir necessidades temporárias de sistemas HVAC comercial ou industrial, em casos de emergência, contingência ou para complementar um sistema em manutenção ou reparos.

Diogo Prado, diretor-geral da Trane Brasil comemora os resultados do último ano: “O ano foi marcante em muitos aspectos! Tivemos uma excelente performance financeira, superando as expectativas do plano operacional. Seguimos apoiando uns aos outros, desafiando o que é possível e ousando fazer as coisas de forma diferente, sempre mantendo o cliente no centro de tudo o que fazemos, elevando uns aos outros e nossas comunidades”.

A Trane mantém o foco estratégico em ESG, com ações que apoiem as comunidades nas localidades em que atua. Em 2022, ao lado da ONG TETO, a Trane participou da iniciativa “Jogo por um TETO” reuniu craques do futebol brasileiro e arrecadou fundos para a construção de moradias na comunidade Favorita, em Araucária (PR).

“Em 2023 teremos muito mais a apresentar ao mercado e estaremos presentes na feira AHR Expo em Atlanta, onde trataremos de tendências e traremos nossos insights quanto à descarbonização, refrigerantes e energias renováveis, e muito foco em eficiência energética, eletrificação e sistemas conectados, bem como recursos e ferramentas de produtividades para apoiar profissionais do mercado”, projeta Diogo Prado.

 

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt.html. 

   

  

INFORMAÇÕES PARA A MÍDIA  

  

Angélica Muller 

angelica.muller@cdicom.com.br  

+55 11 3817-7926  

+55 11 98334-5486