Trane apresenta estratégias e inovações durante conferência no México

May 11, 2023

Após dois anos no formato online devido à pandemia, encontro reúne executivos de vendas e lideranças da América Latina na 5ª Trane Latin America Sales Conference

São Paulo, 11 de maio de 2023 – A Trane, líder mundial em soluções de climatização para ambientes comerciais e residenciais, reuniu os líderes na América Latina para apresentar as estratégias e o road map de produtos e soluções que irão nortear o trabalho da equipe de vendas ao longo de 2023. O evento reuniu executivos de vendas e lideranças de toda América Latina em Cancún, no México.

Durante os quatro dias da quinta edição do Trane Latin America Sales Conference, os participantes acompanharam diversas palestras sobre temas relevantes para o setor. Além disso, contaram com a apresentação do caso de sucesso brasileiro considerado referência na América Latina, sobre a aplicação de solução de climatização customizada da Trane no setor de papel e celulose.

“Os principais objetivos da convenção foram reconhecer o resultado excepcional do time de vendas da América Latina no ano passado e apresentar a estratégia da empresa para 2023, o road map das soluções da Trane em produtos, sistemas, serviços e automação” destaca Juliana Reinhardt, Gerente de Marketing da Trane para América Latina. “Eventos internos como esse são uma ótima forma de reconhecer e valorizar os executivos que mais se destacaram no último ano”, completa Juliana.

Esta foi a primeira vez que o evento foi realizado no formato presencial, após dois anos online devido à pandemia. Um dos destaques do encontro foi a tradicional premiação “Award Dinner”, que reconhece os executivos de vendas e escritórios que tiveram a melhor performance no ano. Reconhecimento no qual a Trane Brasil foi agraciada duas vezes nesta edição.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo porfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt.html.

INFORMAÇÕES PARA A MÍDIA

Mônica Pileggi