Serviços de Aluguel, Rental Trane, oferecem soluções para manter a climatização de ambientes em qualquer situação

January 18, 2023

São Paulo, 18 de janeiro de 2023 - O desafio de manter a climatização controlada durante uma reforma, manutenção ou troca de equipamentos, sempre esteve entre as soluções mais complexas do mercado. Na Trane, a busca por inovação é o foco da equipe de serviços de aluguel, uma modalidade de atendimento crescente e em que a empresa já se tornou expert, devido à diversidade de soluções já desenvolvidas para clientes no Brasil e no mundo.

“Com o passar do tempo, foi ficando claro que, tão importante quanto os nossos produtos é a nossa capacidade de atuar em situações pontuais e específicas, como uma necessidade de aumento temporário da capacidade de resfriamento, reformas, manutenções ou emergências. Essa parte do atendimento tem se mostrado eficiente e tem sido muito bem avaliada pelos clientes, não só em razão do resultado, mas pelo suporte oferecido durante o processo”, explica o engenheiro Luiz Mendes, gerente de serviços de aluguel da Trane.

Entre as aplicações possíveis em aluguel de equipamentos, a Trane conta, por exemplo, com unidades de ar-condicionado integradas de última geração - que podem ser levantadas por guindaste ou empilhadeira; chillers refrigerados a ar ou a água; torres de refrigeração - unidades independentes ou emparelhadas; unidades de tratamento de ar com alta capacidade; aquecimento elétrico e geradores para fornecimento de energia adicional.

A equipe de Rental Trane avalia as condições de cada demanda e propõe as soluções mais adequadas para cada caso. Depois de instalada, a solução temporária, a equipe da Trane permanece a postos, monitorando a execução do projeto e oferecendo apoio em tempo integral.

“As soluções que oferecemos têm sido muito bem-sucedidas. Os resultados saem precisamente conforme o planejado e isso garante satisfação a todos os envolvidos. É possível realizar este tipo de intervenção temporária em praticamente qualquer espaço que não possa parar o controle de temperatura, como hospitais, laboratórios e indústrias. A Trane, com a frota que tem hoje, é líder de mercado, com capacidade para atender qualquer instalação no Brasil, independentemente de seu tamanho” finaliza Mendes.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt.html.

INFORMAÇÕES PARA A MÍDIA

Angélica Muller