Trane participa de mais uma edição da The Hardest Run

Colaboradores se inscreveram para a corrida, cuja arrecadação ajudará na construção do
primeiro Hospital Oncopediátrico do estado

No feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1o de maio, Curitiba sediou mais uma edição da maior corrida de rua da cidade, a The Hardest Run. Cerca de 50 funcionários da Trane®, marca pertencente ao grupo Ingersoll Rand®, participaram do evento, que ao todo recebeu 10 mil inscritos e arrecadou R$ 1 milhão, que serão integralmente doados para ajudar na construção do primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná.

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar as pessoas para as questões relacionadas à saúde. Os participantes se dividiram em três trajetos diferentes: a caminhada de 3 km e as corridas de 5 km e 10 km. Todos os percursos tiveram como ponto de partida a Avenida Presidente Getúlio Vargas.

“Para nós foi um imenso prazer ver o engajamento dos nossos colaboradores em uma ação que promove a saúde e bem estar e, além de tudo, abraça uma causa tão nobre, como a construção do Hospital Erastinho, que será o primeiro centro oncopediátrico do Paraná. Agradecemos imensamente a participação de todos”, comenta Fernando Puccinelli, diretor de RH da Trane.