Trane® oferece locação de equipamentos de climatização e refrigeração

A parada dos equipamentos de ar condicionado pode representar a interrupção da produção industrial ou do funcionamento de espaços comerciais e hospitalares, totalmente exigidos durante o atual momento de pandemia. Corporações também podem sofrer com altos prejuízos. Pensando nisso, a Trane®, marca do grupo Trane Technologies, líder mundial com soluções em refrigeração para ambientes corporativos, residenciais e industriais, oferece a locação de equipamentos como parte do programa Rental Services.

Como parte de seu portfólio de equipamentos voltados para diversos tipos de negócio e necessidades específicas, a Trane® disponibiliza maquinários ajustados para permitir a instalação de forma ágil, como forma de garantir o menor tempo possível de paralisação das atividades comerciais e essenciais. Entre os diferenciais do Rental Services está o suprimento da demanda crescente de estruturas temporárias para saúde, indústria e eventos.

"A locação Trane traz o benefício de suprir a demanda sazonal, sem impactar nas atividades essenciais e negócios dos clientes. Os setores podem contar com a qualidade e segurança dos equipamentos, além de ter uma equipe de especialistas disponível para auxiliar durante toda a instalação e funcionamento", afirma Dionísio Oliveira, gerente regional de vendas da Trane.

Com a ideia de a exposição de seus profissionais ser a mínima possível, a Trane anunciou, na primeira semana de abril de 2020, algumas medidas de prevenção ao coronavírus para as equipes de técnicos e instaladores. Foram adotadas práticas de trabalho seguro em campo, que seguem as recomendações das autoridades de saúde, incluindo procedimentos mais rigorosos de limpeza e distanciamento, auto avaliação e contato virtual com o cliente. Além disso, os colaboradores que podem exercer seu trabalho remotamente já estão em home-office desde a segunda semana de março.