Trane lança redes sociais para o público da América Latina

Páginas no Instagram e Linkedin já estão disponíveis em espanhol e português

 

São Paulo, 10 de julho de 2020 – Com o intuito de se aproximar ainda mais de clientes e parceiros da América Latina, a Trane, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais, acaba de lançar as páginas exclusivas para as redes sociais na região. Os conteúdos das páginas do Instagram (@tranelatinamerica) e Linkedin serão em português e espanhol, pensando em atender todo o público dos países correspondentes.

Os compartilhamentos terão foco nos serviços, negócios e soluções da empresa, além de ideias sobre o mercado de climatização e sustentabilidade. No Linkedin, além da possibilidade de divulgação de vagas de trabalho da companhia, também serão compartilhadas notícias de interesse do público.

As mídias sociais da Trane para o público brasileiro vêm registrando crescimento contínuo e alto engajamento. Desde o início da quarentena no Brasil, a empresa realizou 16 lives em seu perfil do Instagram. Nas próximas semanas, a programação de transmissões ao vivo com temas de interesse do mercado de climatização deve ser retomada.

Abaixo, os endereços das páginas da Trane Brasil e América Latina. Acesse e receba as últimas notícias sobre os negócios na região:

Trane Brasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/trane-brasil/
Instagram: @tranebrasil

Trane América Latina
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/trane-latinamerica
Instagram: @tranelatinamerica