Trane disponibiliza oferta de filtro de ar capaz de reduzir a presença de vírus e bactérias

Com a pandemia do novo coronavírus, a importância de manter a qualidade do ar em ambientes fechados está em total evidência. Pessoas que trabalham em locais como hospitais, clínicas e áreas industriais frias necessitam de cuidados ainda maiores com a qualidade do ar. O principal efeito da inadequada qualidade do ar em ambientes hospitalares se dá no sistema respiratório humano, pois o número de agentes nocivos é alto, e são os pacientes de unidades de terapia intensiva (UTI) que apresentam maior risco.

Portanto, equipamentos para garantir essas condições são essenciais e, atualmente, existe uma tecnologia que reproduz o que ocorre na natureza, chamada de foto-hidro-ionização (PHI), que reduz consideravelmente a presença de vírus e bactérias no ar. Por meio de um filtro de purificação do ar, a foto-hidro-ionização promove a renovação do ar do ambiente fechado, diminuindo a presença de poluentes tanto no ar quanto nas superfícies dos ambientes, combatendo bactérias, fungos, vírus e odores. A saúde de funcionários que trabalham em ambientes com condições especiais é preservada. A tecnologia é oferecida pela Dannenge, empresa parceira da Trane.

Em sua central de vendas, a Trane comercializa uma série de componentes de parceiros, com o intuito de facilitar o acesso dos clientes a produtos de qualidade e a um preço competitivo. Os filtros de ar da Dannenge, que liberam peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2-), elementos com alto potencial oxidante, imitando processo que ocorre diariamente na natureza, pode ser adquirido e entregue em todo o Brasil.

Alexandre Cruz, Diretor de Partes e Peças da Trane, conta que a venda de componentes extras de parceiros também inclui a orientação de especialistas da empresa: "Essas parcerias permitem que a nossa marca seja mais reconhecida por meio destes fornecedores. O cliente, além de adquirir as peças de outras marcas, recebe orientação de especialistas Trane durante a compra, que ajudam a entender se aquela aquisição é realmente ideal para as necessidades dele”, explica.

Entre as peças comercializadas pela Trane estão compressores, termostatos digitais, periféricos (válvulas, chave de fluxo), conjunto de ventilação, serpentina, unidades condensadoras, fluido refrigerante, tubulação de cobre, correia de ventilador e ferramentas dentre diversos outros produtos voltados para o mercado de ar condicionado e refrigeração.

Para os interessados, basta acessar: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt/parts-supplies/products-supplies.html