Como a Trane está atuando frente à Covid-19

Enquanto o mundo trabalha para conter a disseminação do Coronavírus COVID-19, nossa equipe está se adaptando a essa situação rapidamente e em evolução, implementando medidas de segurança e cuidando-nos uns aos outros, de nossos parceiros e de nossos clientes. Implementamos algumas medidas em um esforço para proteger nosso time, nossos clientes e as pessoas que trabalham, se divertem e se recuperam nas instalações onde fornecemos nossos serviços e sistemas.

 

Nossos produtos essenciais e serviços de infraestrutura

Nossos negócios são classificados como "essenciais" pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA. Aquecemos, refrigeramos, ventilamos e atendemos espaços essenciais para a vida do ser humano, como residências, hospitais, farmácias, casas de repouso, supermercados, serviços de emergência, data centers e muito mais. Essas funções são fundamentais para a saúde e segurança de nossa comunidade global, especialmente neste período de pandemia.

Nossa equipe está trabalhando duro para oferecer suporte à infraestrutura em que pessoas em todo o mundo confiam. A Trane é muito aberta e operacional - e as pessoas que constroem e realizam a manutenção de nossos produtos estão trabalhando nas nossas fábricas e instalações de clientes. Não comprometeremos sua saúde e segurança. Estamos seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), dos centros para controle de prevenção de doenças e dos ministérios de saúde dos países, incluindo rígidos procedimentos de limpeza, uso de equipamentos de proteção individual e orientação, além de comunicações sobre lavagem das mãos e outras medidas preventivas.

 

Nossas ações

Estamos fazendo todo o possível para garantir a continuidade de nosso atendimento essencial, enquanto protegemos a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes.

As visitas locais urgentes de negócios dos nossos clientes, por gerentes ou técnicos de contas, continuam alinhadas com nossos protocolos de segurança e com qualquer exigência do cliente. Também estamos aproveitando ao máximo os recursos de serviços virtuais e remotos, quando possível.

Estamos com alguns escritórios temporariamente fechados por requisitos estaduais ou municipais, mas continuaremos a operar e atender remotamente. Da mesma forma, continuamos com o atendimento local quando necessário.

Para inibir a propagação do vírus, proibimos todas as viagens para áreas de alto risco e restringimos todas as viagens não essenciais. Sempre que possível, solicitamos aos membros da nossa equipe que realizem reuniões de clientes e parceiros virtualmente. Qualquer funcionário que possa trabalhar em casa é incentivado a fazer isso.

Exigimos que todos os funcionários que não trabalham em casa realizem autoavaliações diárias de saúde antes de virem ao trabalho. Qualquer pessoa que viajou para uma área de alto risco, suspeita de contato com uma pessoa infectada ou sintomática, é convidada a ficar em casa e em quarentena por 14 dias antes de retornar às instalações da empresa ou do cliente.

Assim como muitas empresas, implementamos novas políticas de visitantes em todos os nossos locais, proibindo visitas de pessoas que viajaram para áreas de alto risco ou que apresentavam sintomas respiratórios agudos.

 

Estamos aqui para ajudar

A situação continua evoluindo rapidamente e continuamos comprometidos em apoiar nossa equipe, clientes e parceiros durante esse período sem precedentes. Estamos preparados para liderar nossos clientes nas circunstâncias em constante mudança no que se refere a suas instalações e projetos.

A melhor maneira de manter contato com a Trane é através do gerente de contas local, que pode discutir sua situação em detalhes. Além de projetos ou serviços novos e existentes, entre em contato conosco em qualquer uma das seguintes categorias, conforme sua necessidade:

  • Como operar as instalações com mais eficiência em espaços vagos;
  • Opções disponíveis para serviço remoto e monitoramento para evitar novos micro organismos em um edifício;
  • Respostas a perguntas sobre qualidade do ar e soluções de ventilação;
  • Soluções temporárias e de aluguel para operações de assistência médica novas ou ampliações;

 

Manteremos você informado à medida que a situação evoluir.