Histórias de Clientes

Escritórios do Tribunal do Condado de Larimer

Larimer_County-Hero.png

Resumo

O Condado de Larimer, localizado no centro-norte do Colorado, inclui várias comunidades montanhosas, bem como o Parque Nacional das Montanhas Rochosas. O condado abrange 2.640 milhas quadradas de fazendas irrigadas, vastas extensões de fazendas pitorescas, florestas densas e picos de montanhas altas. A bela área oferece um amplo espectro de oportunidades de lazer para residentes e visitantes.

Desafio

Quando o prédio do Larimer County Courthouse Offices foi originalmente projetado, geralmente só funcionava durante o horário comercial diurno. À medida que as necessidades da região em rápido crescimento mudaram, três grandes salas de conferência no primeiro andar do edifício foram convertidas em salas comunitárias, onde os cidadãos da área podiam participar de reuniões de negócios relacionadas ao governo à noite. As quatro unidades de telhado Trane IntelliPak, usadas para fornecer um local de trabalho confortável durante o dia, tiveram que permanecer no modo ocupado durante a noite para manter as temperaturas adequadas para os visitantes do primeiro andar. Desperdiçando uma quantidade considerável de energia e dinheiro dos contribuintes, o Condado de Larimer buscou uma solução para atender às suas necessidades de conforto após o expediente.

Solução

Para iniciar seu projeto de atualização, o Condado de Larimer recorreu à The Cooperative Purchasing Network (TCPN), uma cooperativa de compras para escolas, faculdades, cidades, condados, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais. A TCPN permite que seus membros alavanquem seu poder de compra para garantir que recebam um bom valor por cada dólar gasto em produtos e serviços. Todos os contratos TCPN são licitados e avaliados por uma entidade governamental. Os contratos de melhor valor são concedidos a fornecedores nacionais de acordo com as leis e regulamentos de compras estaduais e são baseados em qualidade, desempenho comprovado, satisfação do cliente e preços. Garantindo taxas padronizadas, a TCPN ajudou o condado de Larimer a obter o melhor valor, ao mesmo tempo em que evitou que sua equipe limitada sofresse um longo processo de licitação. Satisfeito com o valor fornecido em projetos anteriores, o Condado de Larimer selecionou a Trane, uma parceira da TCPN, para sua atualização.

Avaliando as opções
A Trane trabalhou com o Condado de Larimer e seu consultor de engenharia local para avaliar uma variedade de opções a fim de determinar a melhor solução para o prédio do Tribunal do Condado de Larimer. Uma análise de energia, com dados de custo por quilowatt, concluída pela cidade de Fort Collins, foi usada para restringir as escolhas. A facilidade de manutenção, o retorno do projeto e o retorno sobre o investimento (ROI) foram avaliados para cada opção.

Atendendo a demandas específicas de conforto
Uma nova unidade Trane de telhado de 15 toneladas com eficiência energética foi adicionada para manter os visitantes confortáveis durante as reuniões após o expediente, enquanto as unidades Trane Intellipak existentes continuam a fornecer um ótimo ambiente interno durante o dia. Com apenas uma unidade em modo ocupado durante a noite, o município conseguiu reduzir substancialmente seus custos de energia.

Reduzindo os custos de instalação
Em vez de instalar a nova unidade de telhado no topo do edifício, uma plataforma de carga suspensa no segundo andar foi escolhida para sua localização. O uso da estrutura existente permitiu que o condado evitasse a despesa de executar o duto do telhado e ajudou a manter a estética do edifício. A equipe de instalação conseguiu interceptar o duto principal do prédio para a nova unidade, com uma unidade terminal Trane VAV controlando a temperatura da sala de conferências do primeiro andar. A unidade VAV instalada e projetada na fábrica ajudou a simplificar a instalação e o comissionamento, resultando em inicialização mais rápida. Um controlador de nível de sistema liga a unidade terminal VAV individual aos controladores da unidade de cobertura, fornecendo uma operação de sistema coordenada.

Resultados

Um sistema VAV no telhado da Trane atendeu às necessidades específicas de conforto e economia de energia do edifício Larimer County Courthouse Offices. O projeto está reduzindo o uso de energia em mais de 119.000 kWh por ano, resultando em uma economia de custo de eletricidade de quase US$ 15.000 por ano. "Obter o melhor valor; é isso que procuro", disse Troy Griffin, Larimer County Government, gerente de manutenção de instalações. "O fato de a Trane ser um parceiro da TCPN também nos poupou muito trabalho e muito tempo." "O sistema é fácil de manter, o que é importante, porque temos uma equipe limitada cuidando de 28 edifícios. Com a integração de todos os nossos controles em um sistema de automação predial, meus técnicos podem usar o software Tracer ES para facilmente ver que serviço ou manutenção preventiva precisa ser feito naquele dia.” "O projeto forneceu o que queríamos", acrescentou Griffin. "E funcionou perfeitamente."

Sobre os escritórios do tribunal do condado de Larimer

Construído em 2003, o edifício Larimer County Courthouse Offices de cinco andares oferece 156.000 pés quadrados de espaço para escritórios. Uma unidade de cobertura da Trane foi instalada na saliência da doca de carga do segundo andar para reduzir os custos de instalação e manter a estética do edifício.