Trane apresenta inovações tecnológicas e soluções em eficiência energética em encontro no dia 12

September 08, 2023

Direcionado aos parceiros de negócios, evento //THE TIME IS NOW// reunirá lideranças no Cubo JK, em São Paulo

São Paulo, 08 de setembro de 2023 – A Trane, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais, realizará, no próximo dia 12, o evento //THE TIME IS NOW//. Direcionado aos parceiros de negócios da companhia, o encontro tem como objetivo apresentar as recentes inovações tecnológicas e soluções em eficiência energética que permitiram à empresa completar seus 110 anos de existência revolucionando o setor de HVAC.

O evento, que ocorrerá no Cubo JK (Shopping JK Iguatemi), contará com palestras e apresentações que abordarão a experiência do cliente, gestão de contas e de ativos, além do novo portfólio global de produtos e serviços da Trane. À noite, os convidados terão a oportunidade de interagirem com o time da companhia, além de ampliar e aprimorar o networking, durante um jantar oferecido pela Trane no rooftop do local.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos.

Para mais informações: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt.html.

INFORMAÇÕES PARA A MÍDIA

CDI Comunicação