Comunicado ao Mercado (Covid-19)

Com a disseminação contínua do COVID-19, a segurança e o bem-estar das comunidades são nossa maior preocupação no momento. Implementamos medidas que visam a proteção de nossa equipe, nossos clientes e as pessoas que trabalham e se dedicam nas instalações onde fornecemos nossos serviços e sistemas.

Como cliente e valioso parceiro da Trane, queremos comunicar diretamente para você as medidas que estamos implementando para ajudar a mantê-lo seguro e continuando a atender às necessidades dos negócios.

Temos implementado planos de contingência com as equipes de serviço locais, assim como para nossos fornecedores e instalações de fabricação para reduzir os riscos aos projetos, mantendo a saúde e a segurança de nossos funcionários. Esperamos que a situação permaneça controlada. Temos o compromisso de comunicar vocês por meio de nossas equipes locais.

Nossas ações

Continuamos monitorando a situação e agindo conforme necessário para manter nosso time, clientes e parceiros seguros e saudáveis.

  • As visitas a locais críticos, por gerentes ou técnicos, continuam, alinhadas com nossos protocolos de segurança. Também estamos conectados e totalmente disponíveis nos serviços remotos, virtuais e por celular.
  • Para inibir a propagação do vírus, suspendemos todas as viagens para áreas de risco (descritas pelo CDC) e restringimos todas as viagens não essenciais.
  • Sempre que possível, orientamos nossa equipe a realizar reuniões virtuais (Skype, hangout, etc) com clientes e parceiros.
  • Como muitas empresas, implementamos novas políticas de visitantes em todos os nossos prédios, proibindo visitas de pessoas que viajaram para áreas de alto risco ou que apresentavam sintomas respiratórios agudos. Também seguimos essas diretrizes internamente. Os funcionários realizam auto-avaliações diárias de saúde antes de virem ao trabalho. Qualquer pessoa que viajou para uma área de alto risco, suspeita de contato com uma pessoa infectada ou sintomática, é convidada a ficar em casa e em quarentena por 14 dias antes de retornar às instalações da empresa ou do cliente.
  • Além disso, implementamos medidas de segurança adicionais em nossas instalações, incluindo procedimentos de limpeza intensificados, orientação e uso de equipamentos de proteção individual e comunicações sobre higienização das mãos e outras medidas preventivas.

A partir dessa semana e por período indeterminado, nossa equipe comercial e administrativa da Trane do Brasil estará trabalhando de forma remota, em regime de home office, porém, continuará totalmente acessível via telefone celular e email visando a continuidade de nossas operações e o atendimento aos nossos clientes.

Estamos aqui para ajudar

Estamos empenhados em apoiá-lo durante este conturbado período e garantimos total suporte às suas instalações e projetos de construção, mesmo em meio às constantes mudanças.

A melhor maneira de manter contato com a Trane é através do gerente de contas local, que pode avaliar especificamente a sua situação. Além de novos projetos ou serviços existentes, estamos à disposição para ajudar em qualquer uma das seguintes situações, conforme necessário:

  • Como operar seus equipamentos de forma mais eficaz;
  • Opções disponíveis para serviço remoto e monitoramento, evitando presença física no edifício;
  • Respostas a perguntas sobre qualidade do ar e soluções de ventilação;
  • Soluções temporárias e de aluguel para novas operações de assistência médica ou suas ampliações.

Manteremos você informado à medida que a situação evoluir - e solicitamos que você faça o mesmo a respeito de qualquer exposição de risco.


Obrigado por sua confiança contínua na Trane.