Customer Story

Hotel The Sun

The Sun é um grande complexo composto por hotel, flats e apartamentos.

Industry: Retail

Products Used: Building Management Systems,

Topic: Innovation, Cost-Saving,

The Sun é um grande complexo composto por hotel, flats e apartamentos. As construtoras, ITA BRASIL e MULTI, são parceiros de longa data da TRANE e sempre acreditaram em nossa expertise. Nos flats e nos apartamentos o cliente optou pela aquisição de MiniSplits. Entretanto esta foi a primeira obra em que a Trane e a ITA BRASIL trabalharam juntas em um grande projeto com Sistema VRF (Fluxo Variável de Refrigerante). Nos projetos anteriores, haviam utilizado água gelada. O hotel conta com 650 TR climatizando todos os quartos e espaços comuns com Sistema VRF.

O projeto demandou muito Trabalho em equipe do escritório de Brasília para proporcionar a melhor solução em climatização para nosso cliente. Enquanto a concorrência ofereceu somente os equipamentos e o serviço de start up, a proposta da Trane incluía além dos equipamentos e o serviço de start up, uma central de controles para automação predial, mais 15 dias na obra para orientação do empreiteiro e ainda 3 visitas de nossos técnicos durante o primeiro ano para supervisionar a manutenção e coleta remota de dados. Estes valores extras fornecidos, a confiança depositada e o poder da nossa marca proporcionaram mais uma parceria entre Trane,  ITA BRASIL e MULTI.

Ficha Técnica:
11 prédios com 20 MiniSplits cada;
Hotel com TVR II 650 TR;
Supervisão de Instalação e Suporte Técnico;
IWSA com coleta remota de dados no primeiro ano.