Histórias de clientes

Climate: Humid & Cold

Topic: Cost-Saving,

Resumo

O Distrito Escolar da Área de Albert Gallatin está localizado na parte sudoeste do Condado de Fayette, Pensilvânia. Recebeu o nome de Albert Gallatin, ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, planejador da expedição de Lewis e Clark, engenheiro dos detalhes financeiros da Compra da Louisiana e fundador da Universidade de Nova York. O distrito inclui seis escolas de ensino fundamental, duas escolas de ensino médio e uma escola de ensino médio. A missão do Distrito Escolar da Área de Albert Gallatin é fornecer a todos os alunos um ambiente seguro, solidário e colaborativo para promover o desempenho acadêmico e o crescimento social em uma sociedade global.

Desafio

Quando a Albert Gallatin High School foi construída no início dos anos 1970, o ar-condicionado não foi incluído. A fim de aumentar o conforto dos alunos e funcionários, bem como melhorar o desempenho acadêmico, os administradores escolares consideraram a adição de ar condicionado na escola. No entanto, melhorias só poderiam ser feitas se financeiramente viáveis.

Solução

A Trane abordou o superintendente e gerente de negócios da Albert Gallatin High School com uma solução para suas necessidades de conforto que também permitiria que a escola permanecesse dentro de seus parâmetros de orçamento. A abordagem abrangente incluiu uma planta de resfriamento a ar aprimorada EarthWise™ Ice, totalmente integrada aos controles existentes do edifício e iluminação atualizada para economias consideráveis de energia. A equipe da Trane também sugeriu o Contrato de Desempenho da Trane, que permitiria que as projeções de economia de energia das melhorias fossem usadas para financiar o projeto com financiamento estadual por meio da Lei 39 da Pensilvânia (PA).

A configuração pré-projetada reduz riscos e custos
O sistema sustentável e de eficiência premium usa um chiller Trane refrigerado a ar (CGAM), projetado para ser confiável e eficiente, e para operar em baixos níveis de ruído para um ambiente de aprendizado silencioso. Aproveitando o amplo conhecimento e experiência em aplicações da Trane, o chiller de configuração padrão pré-projetado reduz o risco, a complexidade e os custos de engenharia. Também simplificou a instalação e o comissionamento, permitindo que a escola colocasse o sistema em funcionamento antes do início do tempo quente.

O armazenamento de gelo transfere a carga para fora do horário de pico
Os tanques de armazenamento de gelo ajudam a Albert Gallatin High School a reduzir o consumo de eletricidade e os custos de energia, ao mesmo tempo em que gerencia as demandas de pico. O resfriador produz gelo à noite, fora do horário de pico, quando os custos de eletricidade são mais baixos e o prédio está fechado. Durante o dia, quando o custo da eletricidade é maior, o gelo é usado para resfriar o prédio.

Sistema VAV, iluminação LED aumentam a economia de energia
A antiga unidade de telhado da escola acima dos escritórios administrativos foi substituída por um sistema Trane de volume de ar variável (VAV) no telhado. A unidade varia a quantidade de ar entregue, mantendo a temperatura desejada para o conforto dos funcionários e proporcionando economia de energia para o colégio. A iluminação fluorescente T-8 existente no ginásio, nos corredores e no exterior do edifício da escola secundária foi atualizada com lâmpadas LED de 1,2 metros mais eficientes em termos energéticos. A iluminação do refeitório também foi adaptada com LEDs. A iluminação LED aumenta a iluminação, eliminando sombras e manchas escuras, e reduz significativamente os custos de energia das escolas.

O sistema de controles totalmente integrado fornece acesso fácil
Um sistema de controle Trane Tracer™ SC automatiza o chiller refrigerado a ar e a fábrica de gelo, e é totalmente integrado através do BACnet® com o sistema existente de controles de terceiros. A interface de usuário intuitiva e baseada na web do Tracer SC permite que os operadores de edifícios acessem seu sistema a partir de qualquer computador pessoal que atenda aos requisitos do sistema, mesmo de locais remotos. O sistema é usado para visualizar relatórios de status, gerenciar o uso de energia, criar agendamentos, melhorar a eficiência e fornecer conforto consistente em sala de aula.

Service agreement helps maintain peak performance
Um contrato de serviço da Trane ajuda a manter os sistemas da escola funcionando com desempenho máximo. A manutenção regular por técnicos autorizados pela fábrica ajuda a garantir a eficiência do equipamento, reduz o tempo de inatividade e permite que a escola evite reparos de emergência dispendiosos. A notificação de alarme Trane Intelligent Services (TIS) fornece monitoramento constante do desempenho do sistema e alertas em tempo real para permitir que a escola volte a funcionar rapidamente caso ocorra um problema.

Resultados

Espera-se que as atualizações na Albert Gallatin High School, possibilitadas por um acordo de contratação de desempenho da Trane e financiamento do estado por meio do PA Act 39, proporcionem uma economia anual de energia de quase US$ 50.000, representando uma redução de 20% nos custos totais de serviços públicos da escola. A excepcional economia de energia é atribuível a uma planta de resfriamento a ar aprimorada por gelo Trane EarthWise™ de alta eficiência, automatizada por um sistema de controles totalmente integrado e atualizações de iluminação LED. Os custos de serviço da escola também estão sendo reduzidos devido a um contrato de serviço com a notificação de alarme Trane Intelligent Services. As melhorias criaram um ambiente de aprendizado mais confortável durante o clima quente, ajudando a melhorar o desempenho dos alunos.

“A equipe da Trane superou nossas expectativas com feedback imediato em todas as áreas de interesse, de maneira profissional e oportuna”, disse Carl Bezjak, superintendente da Albert Gallatin High School. “Eu recomendo fortemente a Trane para qualquer empresa ou distrito escolar que esteja buscando atualizações de energia.”

Sobre a Escola Secundária Albert Gallatin

A Trane Performance Contracting permitiu que a Albert Gallatin High School usasse projeções de economia de energia para financiar atualizações de HVAC e controles com financiamento estadual por meio do PA Act 39.

Um sistema de armazenamento de gelo ajuda a escola a reduzir o consumo de eletricidade e gerenciar os picos de demanda.

Albert_Gallatin-Hero.png