Depoimentos de clientes

Topic: Efficiency,

Washburn_Tech-Hero.jpg

Resumo

Washburn Tech (WT) é um inovador reconhecido nacionalmente em carreira e educação técnica projetada para melhorar vidas e fortalecer as comunidades que atende. O Centro de Treinamento Midwest (MTC) da WT oferece treinamento em tecnologias de controle de energia e clima atuais e emergentes. Apoiado por um sistema de credenciais conectadas e empilháveis, o centro oferece aos técnicos existentes, novos alunos e trabalhadores deslocados uma infinidade de programas em uma variedade de setores da indústria, incluindo energia, transporte e manufatura avançada. O objetivo da MTC é fornecer à força de trabalho o treinamento necessário para permitir o crescimento dos negócios regionais. O centro também oferece oportunidades de treinamento de instrutores para instrutores secundários e pós-secundários em todo o meio-oeste.

Desafio

Com as previsões indicando um crescimento contínuo na indústria de controle do clima, Washburn Tech foi desafiada a fornecer o treinamento avançado necessário para preparar seus alunos para as demandas crescentes e em constante mudança da indústria. O equipamento de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) nos laboratórios de treinamento estava desatualizado, com muitas das peças com mais de quinze anos, muitas vezes doadas por residentes da área e apoiando empreiteiros mecânicos. Ao mesmo tempo, o instituto reconheceu o envelhecimento da força de trabalho técnica e a necessidade de um currículo de última geração que incorpore as tecnologias mais recentes. A WT buscou atualizar seu programa de HVAC e laboratórios para atender às necessidades de seus alunos e da indústria. Os administradores da escola sabiam que melhorar seu programa exigiria capital significativo, uma forma de mitigar os custos de construção e uma equipe funcional e, como muitas instituições educacionais, os orçamentos da WT eram apertados.

Solução

A WT contatou a Trane, líder do setor de HVAC, para obter assistência com seu currículo e atualização de tecnologia. A Trane trabalhou com a WT para buscar fundos por meio de vários programas de subsídios, fornecendo dados para sua justificativa e ajudando a preencher as inscrições. A WT recebeu doações do Kansas State Energy Partnership Training, do Jobs & Innovative Industry Skills Training e da Ingersoll Rand Foundation.

Mitigando custos de construção usando TCPN

A WT usou a Rede de Compra Cooperativa (TCPN) para mitigar os custos de construção e fornecer uma resolução mais rápida e fácil para a atualização do seu laboratório. O TCPN permite que grandes e pequenas entidades governamentais, como escolas, faculdades, cidades e organizações sem fins lucrativos, alavanquem seu poder de compra para garantir que estejam obtendo um bom valor em produtos e serviços. Todos os contratos TCPN são licitados competitivamente e avaliados por uma entidade governamental e concedidos a fornecedores nacionais com base na qualidade, desempenho comprovado, satisfação do cliente e preços. A TCPN forneceu à WT um meio de negociar a aquisição diretamente, o que reduziu muito os pedidos de alteração e os custos de construção.

O currículo aprimorado elimina a lacuna de habilidades

A WT e a Trane, junto com a Coalizão Nacional de Centros de Certificação (NC3), formaram uma forte parceria público-privada para preencher a lacuna entre as necessidades da força de trabalho da educação e da indústria. A equipe buscou aprimorar o programa de HVAC do instituto elevando o treinamento ao nível exigido pela indústria.

NC3, uma rede de provedores de educação e corporações que validam habilidades de tecnologia novas e emergentes para promover o desenvolvimento da força de trabalho, atendeu centenas de milhares de estudantes em todo o país. Trabalhando lado a lado com a WT e a Trane, a organização forneceu a substância ao currículo da WT, com base em seu histórico de desenvolvimento, padronização e implementação de certificações sustentáveis ​​em todo o país. Para aprimorar seu programa HVAC, a WT acrescentou instruções em controles de automação predial e sistemas HVAC comerciais em funcionamento, que não faziam parte da oferta da faculdade.

Laboratórios de treinamento de atualização de tecnologias avançadas

Uma vez que a nova direção do programa HVAC foi estabelecida, o trabalho começou a atualizar os laboratórios de treinamento do instituto a fim de completar a transformação. Os administradores do WT sabiam que, para permitir que seus alunos atendessem aos desafios emergentes da indústria, era importante oferecer a eles a oportunidade de ganhar experiência com a tecnologia mais recente.

A Trane e a WT trabalharam juntas para selecionar o equipamento de laboratório que melhor se encaixaria em seu currículo aprimorado e preparar a força de trabalho de amanhã. A Trane substituiu o equipamento antigo por sistemas AVAC avançados e de alta eficiência, incluindo unidades de telhado, fornos e um sistema de volume de ar variável com uma caldeira simulada e ciclo de resfriamento, juntamente com sistemas de automação predial Trane Tracer Summit®. As peças de treinamento, fornecidas pela Trane pro bono, incluíram equipamentos tradicionais com fio, bem como tecnologias sem fio avançadas, criando um Centro de Excelência de HVAC tecnicamente avançado.

Resultado

Washburn Tech, Trane e NC3 estão trabalhando em parceria para preparar melhor a força de trabalho de amanhã. A colaboração funcional dessa equipe atingiu seu objetivo comum de aprimorar a carreira e o treinamento técnico ao criar o Centro de Treinamento do Meio-Oeste, completo com salas de aula de HVAC avançadas e laboratórios de trabalho, para melhorar os resultados desejados para os alunos. Um currículo rigoroso, combinado com laboratórios de treinamento atualizados com os mais novos equipamentos e tecnologias avançadas, estão garantindo que os graduados possuam as habilidades, o treinamento e a validação exigidos pela indústria.

Sobre Washburn Tech

O novo Centro de Treinamento Midwest inclui um laboratório de controle de última geração para apoiar o currículo aprimorado da WT e se concentrar em tecnologias de controle de energia e clima.