Histórias de Clientes

Destaques do Projeto

Location: Oklahoma

Products Used: Controls, Energy Storage, Chillers, Air Handling,

Services Used: Energy Analysis & Monitoring, Energy Efficiency Contracting, Upgrading,

Topic: Sustainability, Innovation, Efficiency, Cost-Saving, Optimal Comfort,

Atualizações de infraestrutura diminuem o uso de energia em 35 por cento - Oklahoma City, Oklahoma

Depois de trinta e cinco anos oferecendo oportunidades educacionais de qualidade para a comunidade, o Oklahoma City Community College (OCCC) havia superado o tamanho de suas instalações. A faculdade procurou expandir a metragem quadrada da escola e melhorar a eficiência de suas operações, levando em consideração o uso de energia e o conforto dos alunos e professores.

Os sistemas e controles da Trane foram selecionados para ajudar a faculdade a cumprir seus objetivos. Como resultado das atualizações, o uso de energia por metro quadrado diminuiu em quase 35 por cento e o ambiente de aprendizagem foi aprimorado.

Desafio

Um corpo discente em rápido crescimento e uma instalação envelhecida apresentaram desafios para o OCCC. Os objetivos da escola eram melhorar a eficiência energética da instalação, atender às necessidades de um número crescente de matrículas, melhorar o ambiente de aprendizagem e abraçar novas tecnologias.

Solução

Trabalhando com seu arquiteto e a Trane, o OCCC desenvolveu um plano estratégico para abordar e priorizar os objetivos da escola. Alinhada à estratégia de longo prazo, foram implementadas soluções para garantir que a escola cumpra os seus objetivos e continue a crescer.

As atualizações da planta de água gelada ajudam a maximizar a eficiência e eficácia operacional. Os controles foram conectados ao sistema de automação predial para otimização automática da pressão da bomba, o sistema de válvula de três vias de volume constante foi substituído por um sistema de água resfriada secundário primário de válvula bidirecional e um chiller centrífugo de alta eficiência foi instalado. Os manipuladores de ar de duto duplo também foram substituídos por manipuladores de ar de volume de ar variável com controles digitais diretos em vários prédios do campus. As atualizações ajudam a reduzir o uso de energia enquanto aumentam a capacidade.

As melhorias em um sistema de armazenamento de gelo térmico existente mudaram a produção de gelo para horários noturnos de baixo custo. O uso do sistema de armazenamento de gelo economiza energia e gera créditos de redução de custos.

O armazenamento de gelo e outros equipamentos HVAC são controlados por um sistema de automação predial Trane Tracer Summit® (BAS) de acesso remoto, que centraliza a programação, controles e diagnósticos em todo o campus. O BAS ajuda a manter o conforto, garantindo que o equipamento opere em níveis ideais de uso de energia. A economia de energia é um processo contínuo na OCCC e os projetos continuarão a ser monitorados para novas oportunidades.

Resultados

As atualizações de infraestrutura no Oklahoma City Community College resultaram em uma escola maior, mais confortável e mais eficiente.

• A metragem quadrada total do campus OCCC foi aumentada em 30 por cento

• O uso de energia por pé quadrado diminuiu em quase 35 por cento

• Condições de aprendizagem melhoradas

• A escola é mais voltada para o meio ambiente

"É sobre o uso eficiente de energia", disse Chris Snow, diretor assistente de facilitação do Oklahoma City Community College. "Embora estejamos definitivamente satisfeitos com os resultados das melhorias, este é um projeto em andamento que é continuamente financiado, monitorado e atualizado. Nosso relacionamento com o nosso arquiteto e a Trane não é um relacionamento fornecedor / cliente, é uma parceria criada para garantir que usamos a energia da forma mais eficiente possível. "

Sobre o Oklahoma City Community College

Fundada em 1972, a OCCC foi estabelecida com a crença de que todos merecem uma oportunidade de ter uma educação universitária. Com quase 22.000 alunos, OCCC é a quinta maior instituição de ensino superior em Oklahoma. A escola oferece mais de cinquenta graus de associado e programas de certificação em suas seis divisões: Artes e Humanidades, Negócios, Tecnologia da Informação, Profissões de Saúde, Ciências e Matemática e Ciências Sociais.

Oklahoma_City_Community_College-Hero.png