Histórias de Clientes

Location: Minnesota

Industry: Higher Education

Products Used: Controls, Chillers, Air Handling,

Services Used: Energy Analysis & Monitoring, Energy Efficiency Contracting, Upgrading,

Resumo

Estratégias de construção energeticamente eficientes estão ajudando o Macalester College a atingir seu objetivo na luta contra as mudanças climáticas globais. Por exemplo, um dos prédios no campus de Macalester, Markim Hall, usa cerca de 50% menos energia do que um típico prédio universitário em Minnesota, um desempenho excepcional, considerando que os verões de Minnesota podem ser muito quentes e as temperaturas de inverno muitas vezes podem cair abaixo de zero. níveis. A Trane forneceu à Macalester uma variedade de conceitos de design ecológico para ajudá-la a atingir seus objetivos ambientais.

Desafio

O Macalester College reconhece a importância de um ambiente interno confortável na educação. O plano estratégico da faculdade para combater as mudanças climáticas inclui: Atingir o desperdício zero até 2020; alcançar a neutralidade de carbono até 2025; integrar a sustentabilidade no currículo e nos programas estudantis; adotar uma política de "construção verde" para reduzir as emissões na construção e nas operações. Suzanne Savanick Hansen, gerente de sustentabilidade do Macalester College, disse: "A eficiência energética é um componente chave para alcançar a sustentabilidade. Garantir que nossos sistemas HVAC funcionem da maneira mais eficiente possível é nossa estratégia mais econômica para reduzir nosso impacto ambiental."

Solução

Macalester College e Trane tiveram um relacionamento de mais de 20 anos. A Trane forneceu não apenas vendas e serviços, mas também experiência em HVAC e sistemas de controle. Além de ajudar o Macalester College a criar um excelente ambiente de aprendizado, a Trane está ajudando o colégio a atingir seus objetivos estratégicos.

Resultados

Um destaque dos esforços de sustentabilidade da faculdade é o Markim Hall, sede do Institute for Global Citizenship. Markim Hall obteve a certificação LEED (Liderança em Projeto de Eficiência Energética) -- a primeira instalação desse tipo em Minnesota a obter esta certificação. Esta instalação de $ 7,5 milhões e 17.000 pés quadrados inclui programas IGC, escritórios de professores e funcionários, salas de reuniões e um átrio usado para eventos no campus. Os recursos de sustentabilidade abordam o uso de energia e água, qualidade do ar interno, materiais de construção e móveis ecológicos, paisagismo nativo e gerenciamento inovador de águas pluviais. O Markim Hall usa cerca de 50% menos energia do que edifícios semelhantes em Minnesota. Os dados de uso de energia e água em tempo real do Markim Hall podem ser visualizados em um monitor touchscreen no saguão e via Internet.

A atualização do chiller aumenta o conforto e o aprendizado

Para melhorar o conforto interno e o ambiente de aprendizado em todo o campus, o Macalester College atualizou a central de água gelada. Um sistema de automação predial Trane Tracer Summit™ fornece um controle de temperatura eficaz e eficiente da planta do resfriador e do campus. Os novos chillers da Trane são tão eficientes que o sistema de armazenamento de gelo existente não é mais necessário. A faculdade evitou custos significativos de manutenção e reparo com essa atualização. A experiente equipe de gerenciamento de instalações do Macalester College, com seu relacionamento de longo prazo, treinamento e assistência técnica da Trane, está mantendo os novos sistemas em condições operacionais de pico.

A chave da eficiência energética para a neutralidade climática

Suzanne Savanick Hansen, Ph.D., Gerente de Sustentabilidade do Macalester College, disse: "A eficiência energética é um componente chave para atingir nossa meta de sustentabilidade de neutralidade climática até 2025. Porque o calor e a eletricidade dos edifícios representam dois terços de nossas emissões de gases de efeito estufa , sistemas HVAC eficientes são cruciais. O foco na eficiência energética do edifício é, de longe, nossa estratégia mais econômica para reduzir as emissões de gases do efeito estufa."

Sobre Macalester College

Fundado em 1874, o Macalester College tem quase 2.000 alunos e é conhecido por sua excelência acadêmica.

Macalister-Hero-.jpg