Histórias de Clientes

Centro de Detenção Juvenil Seguro

Juvenile Detention Center hero.JPG

Desafio

O desgaste normal dos sistemas HVAC originais no Centro de Detenção Juvenil Seguro da cidade de Newport News resultou em falhas de ambos os compressores. Os administradores buscaram uma solução econômica para colocar seu resfriador RTAC refrigerado a ar o mais rápido possível para manter as dezenas de escritórios, salas de aula e áreas de armazenamento sob demanda portáteis confortáveis para detentos e funcionários.

Solução

De acordo com suas políticas de aquisição, a cidade de Newport News abriu o projeto HVAC para propostas. Múltiplas soluções propostas por diferentes empresas foram avaliadas. Depois de revisar os desafios enfrentados pelo centro de detenção, o gerente de contas da Trane e o gerente das instalações da cidade de Newport News discutiram a opção de usar o serviço Trane R'newal™ em vez de recorrer à substituição completa do compressor. A cidade de Newport News havia usado o serviço R'newal em outro projeto e estava familiarizada com o valor que ele oferecia. Depois de compará-lo com outras opções, a cidade determinou que R'newal oferecia o melhor valor.

Restaurando o desempenho original
O Trane R'newal Service é um programa abrangente que restaura o desempenho original dos compressores. O programa permite que os clientes estendam a vida útil de seus equipamentos, substituindo os componentes desgastados do compressor e atualizando o equipamento com as últimas melhorias e aprimoramentos do produto. A Trane inspecionou os componentes do sistema do centro de detenção, incluindo juntas de circuito, anéis de vedação, tubulações e rolamentos. Os componentes desgastados ou com falha foram substituídos ou atualizados com projetos aprimorados e as modificações foram concluídas para elevar o chiller aos novos níveis de confiabilidade do equipamento.

Garantindo a operação eficiente do sistema
O Programa de Serviços Trane R'newal é respaldado por uma garantia padrão de dois anos para peças e mão de obra e inspeções autorizadas pela fábrica para ajudar a garantir a operação eficiente do sistema HVAC. A manutenção programada do programa permite que o chiller seja reparado antes que ocorra um problema, como perda de refrigerante devido a vazamentos ou uma falha cara do compressor resultante de rolamentos gastos.

"Escolhemos o programa Trane R'newal porque oferece muito valor a um bom preço", disse Jeff Strickland, Superintendente de Operações, City of Newport News Building Services. "A garantia e o serviço autorizado pela fábrica foram a cereja do bolo."

Resultados

Devido ao cronograma de manutenção anterior inadequado do equipamento, estima-se que o Centro de Detenção Juvenil Segura da cidade de Newport News receberá uma economia potencial de 20% no uso futuro do resfriador, bem como maior eficiência energética e custos gerais de ciclo de vida mais baixos .

"O sistema está funcionando com 50% mais eficiência do que a unidade antiga. Ele está usando menos energia e funcionando menos, mas produzindo os mesmos resultados, se não melhores", disse Strickland. "Tem sido ótimo trabalhar com a Trane; não houve soluços."