Contactar o seu especialista em aluguer da Trane

Gelo fiável para duas grandes atrações sazonais

Destaques do projeto

Location: Hungria

Rental Need: trane-commercial:trane-europe/rental-needed/950m2-ice-park-cooling

Products Installed: 2 chillers de parafuso arrefecidos a ar RTAD

Cooling Capacity: 800 kW

Ice Rink Operating Duration: 5 meses

Desafio da pista de gelo

Desafio

A patinagem no gelo ao ar livre tornou-se uma atividade de lazer de inverno popular em toda a Europa.

O governo local em Budapeste queria criar atrações de gelo modernas para a comunidade, oferecendo desportos de qualidade para todas as idades.

Os organizadores do evento decidiram construir o parque de patinagem Csepel (Csepeli Jégpark). Com uma área total de 950 m2, o parque ofereceria uma experiência única de patinagem com duas áreas de gelo diferentes:

  • Pista de gelo de 25 x 30 m

  • Corredor de gelo com 2,5 m de largura x 150 m de comprimento serpenteando pelo parque circundante.

O desafio deste projeto foi criar uma superfície de patinagem uniforme e lisa em todas as áreas de patinagem. 

Solução

Os Serviços de Aluguer Trane foram selecionados pela sua experiência em projetos de refrigeração de pistas de gelo e pela assistência à chamada 24/7.

A equipa de aluguer local forneceu uma solução pronta a usar completa. Os experientes técnicos de aluguer da Trane avaliaram o local para selecionar o melhor equipamento de refrigeração para este projeto de refrigeração de gelo especial.

Dois chillers de alto desempenho com propriedades de congelamento rápido foram instalados e colocados em serviço. Uma superfície de gelo espessa e lisa foi criada, proporcionando uma experiência de patinagem segura e de alta qualidade para todos.

Resultados

A cerimónia de abertura foi uma celebração fantástica. Os campeões de patinagem artística Nóra Hoffmann e Attila Elek fizeram uma apresentação espetacular com a participação dos seus amigos de patinagem e do violinista Edvin Marton.

A pista de patinagem permaneceu aberta ao público todos os dias, desde o final de novembro até março. Foi também o cenário perfeito para eventos especiais, como corridas, patinagem noturna, acrobacias de velocidade, jogos de broomball ou curling.

A equipa supervisionou todo o projeto e garantiu que a refrigeração do gelo permanecesse ideal durante todo o período de aluguer. A experiência bem-sucedida do parque de patinagem e o gelo de qualidade fornecido durante o inverno tornaram esta pista ao ar livre numa das mais populares da capital húngara.

Está à procura de um fornecedor de pistas de gelo temporárias fiável? A ampla gama de chillers para aluguer da Trane permite-nos fornecer serviços de refrigeração para pistas de gelo de qualquer tamanho e em qualquer local. Com centenas de locais em toda a Europa, os Serviços de Aluguer Trane têm a experiência necessária para ajudá-lo a criar o seu próximo evento com necessidade de refrigeração de uma pista de gelo.