Contactar o seu especialista em aluguer da Trane

Aluguer de refrigeração

Refrigeração fornecida de forma rápida, eficiente e fiável

Para ar condicionado ou refrigeração de processos, muitas aplicações necessitam de ar frio, água fria ou água salgada numa variedade de temperaturas que variam entre -40 °C e +25 °C. Os Serviços de Aluguer Trane podem fornecer a refrigeração de que necessita, em qualquer formato e capacidade.

Soluções de refrigeração para todas as aplicações e necessidades

Os engenheiros da Trane podem aproveitar a nossa ampla, moderna e eficiente frota de chillers, unidades de tratamento de ar e unidades rooftop para fornecer refrigeração da forma mais eficaz e fiável. Não fornecemos apenas um chiller, fornecemos serviços e soluções de refrigeração.

  • Capacidade de refrigeração de 5 kW a 2 MW numa única peça

    Capacidade de refrigeração de 5 kW a 2 MW numa única peça

    Podemos lidar com a menor ou a maior necessidade. Quando um único equipamento não consegue atingir a capacidade pretendida ou não atende às restrições de espaço ou aplicação, configuramos um sistema temporário com várias unidades.

  • Amplo intervalo de temperaturas

    Amplo intervalo de temperaturas

    A nossa frota pode operar a uma temperatura ambiente de -20 °C a +80 °C e fornecer água fria e água salgada entre -12 °C e +25 °C. As unidades especiais podem descer até aos -40 °C para as aplicações mais exigentes.

  • Fiabilidade, eficiência e cobertura de serviço da Trane

    Fiabilidade, eficiência e cobertura de serviço da Trane

    Todos os nossos equipamentos são mantidos perfeitamente de acordo com os padrões mais altos, e os nossos clientes podem contar com a nossa extensa rede de técnicos de assistência para um excecional serviço de assistência 24/7.

Uma vasta gama de equipamentos, sempre em evolução

A frota de aluguer da Trane apresenta os últimos chillers, unidades rooftop e unidades de tratamento de ar da Trane, equipados com ligações rápidas de ar, água e eletricidade, bem como estruturas de segurança para melhor proteção e manuseamento.

Os produtos Trane mais recentes são rapidamente integrados na frota para oferecer aos nossos clientes de aluguer o melhor desempenho e a tecnologia mais moderna.

Chillers arrefecidos a ar

Os chillers arrefecidos a ar são a solução mais prática e compacta quando é necessária água fria ou água salgada, uma vez que integram uma bobina de condensador para dissipar o calor. Oferecemos produtos de várias plataformas com tecnologia de compressor diferente para satisfazer todos os tipos de requisitos, desde o desempenho aos níveis de ruído.

 

Unidades de tratamento de ar - UTA

As UTA são as companheiras ideais para um chiller como forma de arrefecer o ar com água fria. Uma combinação de chillers e UTA pode realizar as tarefas mais complexas com grande flexibilidade e escalabilidade. As UTA pequenas são muito eficazes na distribuição de refrigeração ou aquecimento para várias divisões ou áreas ou para implementação de uma distribuição uniforme num espaço único de grandes dimensões. Também oferecem a flexibilidade necessária para ajustar diferentes áreas a diferentes temperaturas e conseguem lidar com requisitos de alta pressão estática.

Rooftops

Para ar condicionado, nada é mais prático e eficaz do que uma unidade rooftop Trane, integrando todas as funções de refrigeração, aquecimento e ventilação. A energia elétrica é a única contribuição necessária para operar uma unidade rooftop. Nada mais: sem água e sem combustível. Graças à gestão integrada de ar fresco e recirculação, uma unidade rooftop da Trane minimiza as perdas e maximiza a eficiência do sistema.

Chillers arrefecidos a água

Os chillers arrefecidos a água dissipam o calor em água através do condensador. O calor pode ser dissipado através de um refrigerador a seco ou de uma torre de refrigeração ou recuperado para fins de aquecimento. O facto de não terem um condensador arrefecido a ar integrado torna-os muito compactos.

Refrigeradores a seco

Os refrigeradores a seco são bobinas de água utilizadas para remover calor de um chiller arrefecido a água ou para obter "refrigeração gratuita" com condições de temperatura ambiente baixa, quando pode ser evitado operar um chiller. A "refrigeração gratuita" reduz os custos de funcionamento no inverno de forma muito eficaz, especialmente para processos que usam temperaturas de água em torno dos 15-20 °C, como em centros de dados ou na indústria do plástico.

Modelos de produtos

  • Refrigerador a seco de 250 kW
  • Refrigerador a seco de 500 kW

Solução relacionada