Contactar o seu especialista em aluguer da Trane

Partilha EaaSy

Partilhar é cuidar do nosso planeta

Para cada cliente com necessidades de refrigeração ou aquecimento sazonais, existe sempre outro cliente com uma necessidade oposta. Os recursos naturais são limitados, portanto, partilhar o mesmo equipamento reduz para metade o impacto no planeta.

Parcerias para o próximo nível em sustentabilidade

Os Serviços de Aluguer Trane são o ponto central entre dois clientes que podem partilhar o mesmo equipamento, totalmente utilizado ao longo do ano, sem a necessidade de construir uma segunda máquina.

  • Corte o consumo de recursos naturais em 50%

    Corte o consumo de recursos naturais em 50%

    Quando dois ou mais clientes partilham o mesmo equipamento, eliminamos a necessidade de construir uma unidade adicional, reduzindo assim o consumo de cobre, alumínio, aço e energia. Desperdiçar é uma escolha, não uma necessidade.

  • É uma solução tão boa como adquirir o seu próprio equipamento

    É uma solução tão boa como adquirir o seu próprio equipamento

    Os Serviços de Aluguer Trane tratarão de todos os aspetos de logística, colocação em serviço e manutenção para fornecer o mesmo nível de serviço, ou melhor, em comparação com um modelo de propriedade tradicional. Se notar alguma diferença, esta será apenas positiva. O cliente necessita de refrigeração ou de aquecimento, não de um chiller ou de um aquecedor.

  • Fiabilidade, eficiência e cobertura de serviço da Trane

    Fiabilidade, eficiência e cobertura de serviço da Trane

    Todo o nosso equipamento de aluguer é mantido em perfeitas condições de acordo com os padrões mais elevados. Os nossos clientes podem contar com a nossa ampla rede de técnicos de assistência para um excecional serviço de assistência 24/7. Está tudo incluído.

Um conceito válido para muitos clientes e aplicações

O ar condicionado é tipicamente um negócio de verão, com chillers e unidades rooftop a funcionar continuamente para garantir o conforto durante a estação mais quente. No inverno, possuir um chiller é simplesmente inconveniente: requer "preparação para o inverno" para evitar danos provocados pelo gelo, bem como manutenção para garantir a conformidade legal (gás fluorado), no mínimo. É possível eliminar o inconveniente ao partilhar o chiller com os Serviços de Aluguer Trane. O nome que atribuímos é EaaSy.

Ideal para aplicações de refrigeração ou aquecimento sazonais

Pistas de gelo – refrigeração no inverno

Pistas de gelo – refrigeração no inverno

As pistas de gelo - que funcionam, normalmente, entre dezembro e março - são o exemplo mais óbvio de uma necessidade de refrigeração sazonal. A opção de aluguer significa que os clientes podem partilhar um chiller com as muitas aplicações de refrigeração de verão.

Adegas - refrigeração adicional no verão

Adegas - refrigeração adicional no verão

Dependendo do clima local, as adegas podem ter uma necessidade constante de refrigeração nos seus armazéns de vinhos. Durante o verão, quando o processo de produção de vinho é iniciado, há um pico nas necessidades de refrigeração que pode ser perfeitamente gerido com um chiller partilhado.

Edifícios e centros comerciais – refrigeração adicional no verão

Edifícios e centros comerciais – refrigeração adicional no verão

Os edifícios e centros comerciais têm um pico nas necessidades de refrigeração no verão, como resultado de temperaturas exteriores mais quentes. Os dias extremamente quentes tornaram-se a norma nos últimos tempos.

Recursos

Histórias de clientes

Solução relacionada