Módulos de expansão Tracer™

  • Tracer™ XM 30: quando necessário, proporciona pontos adicionais para aplicações Tracer UC400 e UC600. Cada módulo de expansão tem um total de 4 pontos que podem ser configurados usando qualquer combinação de entradas analógicas ou binárias e saídas analógicas. É possível adicionar um máximo de oito módulos de expansão a um Tracer UC400. Contudo, é necessário utilizar uma fonte de alimentação CC PM014 para aplicações que precisem de mais de dois módulos XM30.
  • Tracer™ XM 32: quando necessário, proporciona pontos adicionais para aplicações Tracer UC400 e UC600. Cada módulo de expansão tem um total de quatro saídas de relé. É necessário utilizar uma fonte de alimentação PM014 de 24 V CA/24 V CC (número de encomenda X136515380) para aplicações que precisem de mais de dois módulos de expansão.
  • Tracer™ XM 70: quando necessário, proporciona terminais adicionais para aplicações Tracer UC400 e Tracer UC600. Cada módulo de expansão tem um total de 19 terminais: oito entradas universais, quatro saídas de relé, uma entrada de pressão e seis terminais de entrada universais/saída analógicos.
  • Ecrã Tracer™ TD7: Um ecrã tátil a cores com diagonal de 7 polegadas, concebido para utilização em interior e exterior. Esta solução visualmente intuitiva torna o acesso ao fiável controlo proporcionado pelo Tracer UC600 mais rápido e fácil do que nunca.

Contact Request Form