Sustentabilidade na Country Financial

A sede de cinco andares da COUNTRY Financial, localizada nos subúrbios de St. Paul, no Minneapolis, recebeu uma revisão dos seus sistemas, revisão essa a cargo da Trane, e, como resultado, reduziu os custos com energia e aumentou a eficiência energética e operacional. Os responsáveis desta empresa de serviços e produtos financeiros esperam que as atualizações permitam poupar mais de 8 por cento nos custos anuais com energia. 

Estes avanços representam uma colaboração entre a COUNTRY Financial e a Trane na transformação da sede num edifício de elevado desempenho que suporta a filosofia e a missão da empresa. Os melhoramentos incluem:

  • Instalação de um sistema de automatização de edifícios (BAS) Trane Tracer™, para agilizar a gestão das instalações e a monitorização de energia

  • Implementação de Trane Intelligent Services (TIS) para otimizar o desempenho do edifício

  • Instalação de uma solução de controlo atualizada no chiller

  • Adição de velocidades variáveis nos motores das bombas, para uma eficiência energética ideal

  •  Adoção de instrumentação de centro de dados, para garantir tempo operacional e disponibilidade de computação constantes.

A abordagem faseada permitiu aos responsáveis da COUNTRY Financial otimizar o desempenho do edifício, mesmo reduzindo ao pessoal responsável pelas instalações. Melhoramentos em fases iniciais proporcionaram poupanças e forneceram as ferramentas e os dados impulsionadores de iniciativas posteriores. 

História seguinte

Sustentabilidade na Ferrero