Sustentabilidade

Nosso compromisso com a sustentabilidade

Uma escola de ensino médio em Chicago, Estados Unidos. Uma fábrica de doces na Polônia. Uma sede de serviços financeiros em Saint Paul, Estados Unidos. Um centro de dados bancários na Itália. Inicialmente estes edifícios parecem ter pouco em comum, tanto na função como na geografia. Mas cada um deles representa uma solução bem sucedida da Trane na demanda por sustentabilidade.

A Trane percebeu que a necessidade por práticas de negócio e ambientes sustentáveis cresceu significativamente. Os clientes esperam que as empresas permaneçam intensamente comprometidas com a sustentabilidade, não só como um gesto de direcionamento ambiental, mas também como uma articulação de seu pensamento inovador e com uma abordagem de negócios focada no futuro. A Trane ajuda as organizações a atingir a missão do edifício e suas metas para maior eficiência energética, hoje e nas próximas gerações.

RIDGEWOOD HIGH SCHOOL

Os administradores da Ridgewood High School de Chicago esperam que as melhorias recentemente concluídas pela Trane na iluminação e na infraestrutura reduzam os custos de energia em até 18%, além de reduzirem significativamente os níveis de ruído do Chicago O’Hare International Airport, localizado a pouco mais de nove quilômetros do campus. As melhorias em termos de economia de energia na infraestrutura e na iluminação também refletem o compromisso do empreendimento com a sustentabilidade.

COUNTRY FINANCIAL

A sede de cinco andares da COUNTRY Financial, localizada no subúrbio de Saint Paul, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos; recebeu uma reforma dos sistemas pela Trane, reduzindo os custos com energia e aumentando a eficiência energética e operacional. Os líderes desta empresa de serviços e produtos financeiros esperam que as melhorias economizem mais de 8% dos custos anuais com energia. 

FERRERO

A gigante no negócio de doces, Ferrero, estabeleceu o padrão ouro do setor na sua fábrica em Belsk, na Polônia, colaborando com a Trane para adotar sistemas de eficiência energética com responsabilidade ambiental. As melhorias recentes na economia de energia em oito edifícios industriais, criadas para atender um compromisso corporativo com a sustentabilidade, fazem parte da jornada da Ferrero para atingir um resultado de edifício de alto desempenho.

INTESA SANPAOLO

O Intesa Sanpaolo, um dos principais bancos na Zona do Euro, colaborou com a Trane para melhorar a infraestrutura em seu centro de dados em Parma, Itália, aumentando a eficiência energética e operacional. Estas melhorias geram economia de energia e fornecem refrigeração confiável, eficiente e de capacidade vital para o ambiente de Data Centers.  As melhorias atendem aos padrões de sustentabilidade e fazem parte do compromisso do Intesa Sanpaolo com direcionamento ambiental e também com sua jornada para atingir um resultado de edifício de alta eficiência em seus Data Centers de fundamental importância.