Revista Fortune coloca a Ingersoll Rand na lista de empresas mais admiradas do mundo pelo sexto ano consecutivo

São Paulo, 20 de Janeiro, 2018. A Ingersoll Rand® (NYSE: IR), líder mundial na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, foi reconhecida pelo sexto ano consecutivo como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Revista Fortune.

Realizado anualmente pela Revista FORTUNE e pelo Grupo Korn Ferry Hay, a lista de empresas mais admiradas do mundo é o relatório definitivo sobre reputação corporativa das empresas.

"Temos o prazer de ser novamente reconhecidos como uma das empresas mais admiradas do mundo por Revista Fortune", disse Michael W. Lamach, presidente e diretor executivo da Ingersoll Rand. "A presença contínua nesta lista reafirma a nossa estratégia e abordagem de sustentabilidade - social, ambiental e empresarial - está bem equilibrada e beneficia nossos funcionários, clientes, acionistas e comunidades. Essa honra é possível graças à dedicação de nossa equipe ao redor do mundo, que continua a transformar a vida cotidiana para melhor através de soluções inovadoras e conectadas ".

Para determinar as empresas mais bem consideradas em 52 indústrias, o grupo Korn Ferry Hay pediu aos executivos, diretores e analistas que avaliassem as empresas da sua própria indústria em nove critérios, desde o valor do investimento e qualidade de gerenciamento e produtos até a responsabilidade social e a capacidade de atrair talentos. A pontuação de uma empresa deve ficar acima da metade daquelas empresas que atuam no seu mesmo seguimento para ser listada. A pesquisa mede nove atributos relacionados ao desempenho financeiro e à reputação corporativa.

####

Sobre a Ingersoll Rand®

Ingersoll Rand (NYSE:IR) melhora a qualidade de vida criando ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes. Nossos colaboradores e nossa família de produtos — incluindo Club Car®, Ingersoll Rand®, Thermo King® e Trane® — trabalham juntos para melhorar a qualidade e o conforto do ar em residências e prédios; transportam e protegem alimentos e perecíveis e melhoram a produtividade e a eficiência industrial. Somos um negócio global de 13 bilhões de dólares, comprometido com um mundo de progresso sustentável e resultados duradouros.