Energia

A Trane faz parceria com os proprietários e com os operadores dos edifícios para criar eficiência energética excepcional e máximo retorno sobre o investimento.

Edifícios energéticamente eficientes beneficiam a todos, desde seus proprietários até os que operam ou vivem neles.  No mundo todo, o processo de monitoramento de controle e preservação do consumo de energia em um edifício está evoluindo rapidamente e se tornando mais complexo.  Os proprietários e os administradores dos edifícios podem ter dúvidas sobre a melhor maneira de fazer isso.

A Trane reduz a complexidade, orientando os clientes durante o processo de gerenciamento de energia.  Fazemos uma parceria com eles para atingir metas de eficiência energética ambiciosas para seus edifícios e com custos operacionais mínimos.

Isso significa explorar a missão do seu edifício e definir seus objetivos de energia.  Em seguida, ligamos estas iniciativas, em ordem de prioridade, às metas estratégicas e financeiras dos clientes.

A Trane combinará uma ampla gama de sistemas e serviços para oferecer aos clientes soluções técnicas e de negócios unificadas.  E, finalmente, usando nossa experiência e ofertas sem precedentes, trabalhamos com os clientes para controlar os resultados e garantir que a sua missão seja atingida por toda a vida dos edifícios.

Melhorias na Old Colony Regional Vocational Technical High School reduziram o consumo de energia em mais de 50%

A Trane fez melhorias na infraestrutura que aumentaram a eficiência energética na Old Colony Regional Vocational Technical High School em Rochester, Massachusets, Estados Unidos. Reduzindo o consumo de energia em mais de 50%, melhorando o ambiente de ensino.  Um programa de serviços e manutenção contínua ajudam a garantir que todos os sistemas continuarão a funcionar em níveis ideais.

A fábrica da Baxter, em Sabiñanigo reduziu, significativamente,  uso de energia e melhorou o conforto

A Trane e a Baxter, empresa da área da saúde, fizeram melhorias significativas na infraestrutura de economia de energia da fábrica da Baxter, que deverão reduzir o consumo de energia em 35% por ano, na média. Os sistemas e soluções eficientes em energia também ajudaram a fábrica a cortar as emissões anuais de carbono em aproximadamente 450.000 quilos de dióxido de carbono (CO2) ou o equivalente ao plantio de 2.260 árvores por ano.

A Trane apresenta ao fabricante líder de lâminas com segurança o Energy Efficiency Leader Award (Prêmio de líder de eficiência energética)

A Gillette e a Trane concluíram as melhorias na infraestrutura de eficiência energética nas áreas de fabricação, embalagem e armazenamento da Gillette em Łódź, Polônia. Houve uma redução significativa no consumo de energia, aumentando o tempo de funcionamento e a confiabilidade da instalação. As melhorias também oferecem um ambiente mais seguro, confortável e produtivo para os trabalhadores da fábrica.