Educação

Nossos especialistas fornecem ampla educação de mundo real. Afinal, a Trane treina a indústria.

Quando dizemos, "a Trane treina a indústria", não é uma frase de efeito vazia, mas sim o pilar do que fazemos e de quem somos.

Quando Reuben Trane apresentou, pela primeira vez, seu sistema de aquecimento a vapor de baixa pressão, em 1913, ele sabia que não era suficiente apenas apresentar um produto para mudar o setor.  Ele também precisava ensinar as pessoas como aplicar este produto. Em 1925, ele abriu o que é hoje chamado de Trane Graduate Engineer Training Program (Programa de Graduação e Treinamento para Engenheiros), inicialmente concebido como treinamento interno para os engenheiros e equipe de vendas Trane.

Hoje, a Trane recruta recém-formados em engenharia das principais universidades para receber um treinamento intensivo de Pós-Graduação, que abrange vendas, engenharia, sistemas de climatização, design e aplicação; sempre com ênfase na ética e nos padrões profissionais. Com mais de 8.700 formandos até hoje, o Trane Graduate Training Program é reconhecida como o programa mais abrangente e de prestígio no setor.

O treinamento continua sendo a base do compromisso da Trane com a criação de edifícios seguros e sustentáveis. Com mais de 700 profissionais com certificação LEED na equipe, a Trane amplia seu direcionamento ambiental por meio da educação reconhecida no setor em design e construção básica de edifício. A Trane é uma provedora certificada de educação para o U.S. Green Building Council (USGBC), oferecendo cursos no padrão ASHRAE, modelagem LEED, estratégias de economia de energia e muito mais.

A Trane estabelece padrões na indústria e a capacita através de treinamentos que inclui técnicos, engenheiros de venda, proprietários e engenheiros civis. Conforme a evolução da linha de produtos Trane, evoluiu também a capacidade do nosso pessoal em compartilhar seu conhecimento e experiências com clientes, com objetivo de criar ambientes saudáveis, confortáveis e produtivos.

-->