Aluguer para a indústria dos pneus

Necessidades de refrigeração da indústria de pneus

A montagem de pneus consiste em vários componentes que são construídos em conjunto e curados sob calor e pressão. O controlo da temperatura em todos os passos da composição, preparação de componentes, construção do pneu, cura e processo de teste do acabamento final garantirá a qualidade e a fiabilidade do pneu. Uma vez que o objetivo das operações de fábrica são os processos de controlo mais eficientes e eficazes para aumentar a produtividade, é essencial dispor de uma fonte de fornecimento de água arrefecida fiável e sem problemas. Além das emergências, as necessidades de arrefecimento temporário surgem em caso de expansão da capacidade da fábrica e de uma maior procura sazonal. Contar com um parceiro de confiança que possa apresentar soluções rápidas e robustas para estas necessidades reduz o tempo de inatividade, o risco de perdas financeiras e a perturbação da produção.

Uma solução personalizada de acordo com a sua aplicação de processo

  • Os engenheiros da Trane trabalham em conjunto com a equipa de operações para realizar uma avaliação pormenorizada dos seus requisitos de refrigeração.
  • O equipamento é cuidadosamente selecionado tendo em conta a capacidade de arrefecimento necessária para suportar o seu processo.
  • A entrega e instalação de todas as unidades de aluguer são agendadas garantindo uma integração simples no seu plano de produção anual.

Procurar mais materiais sobre produtos: Litweb

Contacte-nos para obter já uma unidade de aluguer

+351 21 414 6209

 

Formulário de pedido de orçamento rápido