Alimentação e bebidas

Garantia de gestão adequada da rede de frio

A rede de frio que se estende dos produtores aos consumidores através de processamento, fabrico, embalagem, armazenamento e distribuição é a chave para garantir a qualidade, segurança e rentabilidade dos alimentos e das bebidas.

Desde simples instalações de armazenamento a instalações complexas de processamento de alimentos, a Trane desenvolve sistemas de baixas temperaturas integrados adequados para satisfazer os requisitos de distribuição de ar, temperatura, humidade e filtragem, ao mesmo tempo que cumpre boas práticas de engenharia e códigos locais.

As cargas de refrigeração únicas baseadas em condições extremas requerem chillers de elevada eficiência à carga máxima e parcial. A utilização de soluções de glicol ou água salgada permite um controlo rigoroso das condições interiores e a máxima utilização da capacidade das bobinas de refrigeração otimizadas.

Tempo de inatividade não é uma opção. A fiabilidade do sistema é o resultado da otimização de questões relacionadas com design, equipamento, instalação e manutenção.

Na indústria das bebidas e alimentos, o sistema AVAC é fundamental. Isto inclui a integração de vários componentes, como controlos de chillers, bombas, distribuição de ar, temperatura e humidade. E quando ocorrem paragens planeadas, emergências ou picos de produção, os Serviços de Aluguer Trane têm a experiência e o equipamento necessários para atenuar significativamente qualquer risco para a produção de alimentos e bebidas.


Contacte-nos ainda hoje para avaliarmos de que forma as soluções para alimentos e bebidas da Trane podem beneficiar as suas operações atuais e futuras.

 

Procurar mais materiais sobre produtos: Litweb

Formulário de pedido de contacto