Gestão de edifícios

Atualmente, os nossos clientes procuram tecnologia mais inteligente e melhor, que facilite a gestão eficiente dos seus edifícios. Os sistemas de automatização de edifícios não necessitam de ser complexos para serem eficientes. O sistema de gestão de edifícios (BMS - Building Management System) da Trane necessita de definições limitadas, com funções predefinidas. Também é extremamente flexível e de fácil reconfiguração e personalização, de forma a corresponder às necessidades em transformação constante dos ocupantes.

A tecnologia dos controlos Trane oferece uma plataforma móvel intuitiva que lhe dá a capacidade e flexibilidade de gerir os seus edifícios de forma mais eficiente, reduzindo os custos e proporcionando um melhor ambiente interior. A eficiência energética é maximizada sem comprometer o desempenho do sistema através do emprego de estratégias de AVAC pré-concebidas, como ocupação, qualidade do ar interior e arrefecimento livre.

Quer faça a gestão de várias instalações em diferentes localizações, ou de uma única unidade local de AVAC, a Trane apresentará um sistema de automatização de edifícios adequado às suas necessidades.